Voltar

Em reunião, prefeito e parceiros tratam sobre preparativos da 53ª Expo Prudente

02/03/2016

O prefeito Milton Carlos de Mello ?Tupã? recebeu, na tarde desta quarta-feira (02/03), no Gabinete do Paço Municipal ?Florivaldo Leal?, representantes das comissões de bovinos, equinos e leilões para tratar sobre os preparativos da 53º Expo Prudente,

O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ recebeu, na tarde desta quarta-feira (02/03), no Gabinete do Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’, representantes das comissões de bovinos, equinos e leilões para tratar sobre os preparativos da 53º Expo Prudente, que ocorrerá, como tradicionalmente, em setembro, em dias ainda a ser definido, no Recinto de Exposições ‘Jacob Tosello’.

De acordo com Valdecir Marin Júnior, da Comissão de Bovinos, este é o início de um grande evento que é da comunidade. “A participação de animais será superior as demais edições”, comentou.

Conforme o titular da Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), está foi a primeira reunião para tratar sobre a realização da Expo Prudente. “Tratamos sobre os preparativos do recinto, como adequações e melhorias para que possamos continuar na crescente que vem a Expo, desde 2011, ano após ano melhor. Como é o último ano da gestão, esperamos fechar com chave de ouro”, pontuou.

Estiveram presentes na reunião também Adilson José de Almeida, da Comissão de Equinos, e Fábio Buchalla, Levi Mario Celestino e Buck Jacintho da Comissão de Leilões, o titular da Setur (Secretaria Municipal de Turismo), Carlos Alberto da Silva Corrêa, o Carlos Casagrande, e demais representatividades.


Fonte: SECOM
Realização Sesc São Paulo Governo do Estado de São Paulo
© 2016 Expo Prudente